Suspeito teria invadido a casa da estudante enquanto ela dormia Uma moradora de Gana, de 24 anos, arrancou parte do pênis do seu agressor ...
Suspeito teria invadido a casa da estudante enquanto ela dormia
Uma moradora de Gana, de 24 anos, arrancou parte do pênis do seu agressor sexual com uma mordida. O estupro ocorreu na madrugada de sábado (7) na cidade de Obuasi-Gana.
A jovem, que é estudante, estava dormindo em casa, quando ouviu um barulho que a acordou. Ao verificar o que havia ocorrido, ela se deparou com Emmanuel Ankron, de 23 anos, que invadiu a residência através de uma janela.
De acordo com a vítima, o agressor a estuprou e subtraiu o dinheiro que a jovem guardava na casa. Posteriormente, ele tentou obrigar a vítima a realizar sexo oral nele. Nesse momento, a jovem mordeu o membro do suspeito e correu para acionar a polícia.
A parte do pênis cortada foi recuperada pela polícia e enviada ao hospital onde o estuprador foi atendido. Ela teria sido reimplantada. A vítima também recebeu atendimento médico e foi liberada após reconhecer o estuprador. Ela havia sido mordida nas costas pelo suspeito.
Fonte Jornal de Brasília