Médico tropeça e deixa coração de doador, que seria usado em transplante, cair no chão; Veja vídeo - PORTAL DE NOTÍCIAS RITMO CULTURAL

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Médico tropeça e deixa coração de doador, que seria usado em transplante, cair no chão; Veja vídeo

Imagens divulgadas por emissoras americanas flagraram o momento Um médico do hospital Keck de USC, situado em Los Angeles, Estados Unidos (E...

Imagens divulgadas por emissoras americanas flagraram o momento

Um médico do hospital Keck de USC, situado em Los Angeles, Estados Unidos (EUA), passou por um susto enquanto carregava nas mãos um coração doado para ser transplantado em um de seus pacientes- na última sexta-feira, 6. Conforme o portal de notícias UOL, o especialista recebeu o órgão em um heliponto e caminhou de volta ao hospital para iniciar o transplante, mas no meio do caminho tropeçou em algo e acabou derrubando o coração no chão.

O momento de tensão teve inicio quando o helicóptero-ambulância que carregava o órgão precisou fazer um pouso forçado no heliponto do hospital e acabou tombando. Bombeiros foram chamados ao local para ajudar os três tripulantes que estavam no equipamento e a equipe médica se mobilizou para resgatar o órgão e iniciar o transplante do paciente - que já esperava na mesa de cirurgia. 

Imagens divulgadas por emissoras americanas flagraram o momento em que o médico recebe o coração nas mãos e anda rapidamente para dar inicio à cirurgia. Antes de sair do heliponto, contudo, ele tropeça em algo e cai no chão, derrubando o órgão também. Pessoas que estavam próximas agiram rapidamente para recolherem o coração e, apesar do transtorno inesperado, a cirurgia transcorreu bem.

Segundo o site Metro UK, as três pessoas que estavam dentro do helicóptero eram um piloto e dois médicos - ficando apenas o primeiro com ferimentos, considerados leves. Ainda conforme veiculo, a unidade de saúde está trabalhando junto com autoridades para descobrir a causa do acidente envolvendo o helicóptero.

Assista o momento:


Fonte O Povo