Anteriormente, guitarrista afirmou que morte de Neil Peart lhe deixou sem paixão para tocar Fãs do Rush , finalmente temos algumas boas not...
Anteriormente, guitarrista afirmou que morte de Neil Peart lhe deixou sem paixão para tocar
Fãs do Rush, finalmente temos algumas boas notícias!
Depois de várias declarações de Alex Lifeson e Geddy Lee falando sobre se afastar da música, o guitarrista finalmente deu sinais de uma possível reunião com Geddy. Caso isso aconteça, seria a primeira vez que os dois tocariam juntos desde o falecimento de Neil Peart em Janeiro de 2020.
Alex já tinha até falado anteriormente sobre como perdeu a vontade de tocar guitarra depois da morte de Peart, mas parece que isso está mudando (ou já mudou). Em entrevista com o Make Weird Music, Lifeson disse (via Prog):
Depois que terminamos a última turnê em 2015, eu comecei a só escrever por conta própria e fazer algumas coisas. Geddy estava trabalhando em seu livro. A gente conversou sobre se juntar e fazer algumas coisas juntos, mas ele acabou ficando muito, muito ocupado, mesmo depois de terminar de escrever o livro — ele o levou para a estrada. Então a gente nunca teve uma chance de sentar e começar a trabalhar ou só nos divertir juntos. A gente ainda fala sobre isso, e tenho certeza que iremos.
Claro, agora com a pandemia, meio que estragou as coisas por um tempo. Mas nós dois estamos empolgados para nos juntarmos e meio que voltar àquela coisa que fazemos desde que tínhamos 14 anos de idade e que amamos fazer. E nós trabalhamos muito, muito bem juntos, então veremos o que vai acontecer com isso.
E aí, o que você acharia de uma reunião do Rush sem Neil Peart?
Fonte Tenho Mais Discos Que Amigos