Anitta, hoje o maior da música brasileira, exaltou com bastante firmeza o clipe de “Industry Baby” , do rapper americano Lil Nas X, através...
Anitta, hoje o maior da música brasileira, exaltou com bastante firmeza o clipe de “Industry Baby”, do rapper americano Lil Nas X, através de sua conta no Instagram após o rapper sofrer ataques homofóbicos. A funkeira disse que se trata de arte, e condenou os ataques. Ela mostrou que estava assistindo ao clipe do rapper, que destinará doações para um importante projeto contra o encarceramento em massa de cidadão negros nos Estados Unidos.
Apesar de não citar diretamente, a publicação da brasileira veio logo após uma polêmica envolvendo o cantor DaBaby, com quem fez parceria em “Girl From Rio”, um de seus maiores sucessos recentes. O rapper fez um discurso homofóbico enquanto se apresentava no festival Rolling Loud, em Miami. DaBaby pediu para que os fãs iluminassem o placo com as lanternas dos celulares.
Com toda a repercussão negativa que gerou sobre esse vídeo, alguns fãs da cantora brasileira pediram um posicionamento mais firme de Anitta sobre DaBaby, como tinha acontecido em março com Arcangel após um comentário machista do cantor. Porém, alguns seguidores dela lembraram que ela não deve ser culpada pelo discurso de DaBaby.
Confira o clipe abaixo: