O Deputado Iolando é condecorado com Medalha Mérito Santos-Dumont, pela Força Aérea Brasileira - PORTAL DE NOTÍCIAS RITMO CULTURAL

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

O Deputado Iolando é condecorado com Medalha Mérito Santos-Dumont, pela Força Aérea Brasileira

Deputado Iolando é condecorado com Medalha Mérito Santos-Dumont, pela Força Aérea Brasileira. A homenagem ao Deputado é referente aos serviç...

Deputado Iolando é condecorado com Medalha Mérito Santos-Dumont, pela Força Aérea Brasileira.
A homenagem ao Deputado é referente aos serviços prestados à Aeronáutica.
Na última terça-feira, dia 20, o deputado distrital Iolando (PSC) recebeu uma das condecorações mais importantes da Força Aérea Brasileira. 

A Homenagem trata-se da Medalha Mérito Santos-Dumont oferecida pela Força Aérea Brasileira.
Esta condecoração foi criada pela FAB para mostrar o reconhecimento da Instituição a qualidade dos serviços que as pessoas prestaram à aeronáutica. 
As homenagens podem ser oferecidas a civis e militares, e brasileiros ou estrangeiros, que se destacam pelos serviços prestados à FAB.
Iolando é militar reformado da FAB e diz se sentir orgulhosos pela homenagem.


A data escolhida pela Força Aérea Brasileira para oferecer as condecorações é 20 de julho, que é o dia do aniversário do pai da aviação, Santos-Dumont, patrono da aviação brasileira. As homenagens podem ser feitas um dia antes caso o data coincida com um sábado ou domingo.
Em sua rede social o Deputado Iolando publicou foto recebendo a condecoração. 
A saber, Iolando é militar reformado da Força Aérea Brasileira. 
E no seu post afirmou que recebe a homenagem com muito respeito e admiração, e que tem orgulho de fazer parte desta instituição séria.
“Como militar reformado da FAB, eu recebo esta homenagem com o respeito, a admiração e o reconhecimento profissional que eu tenho com todos aqueles que têm dedicado a sua vida à Força Aérea Brasileira. Tenho orgulho de fazer parte desta instituição séria que é reconhecida internacionalmente como de ponta.” escreveu Iolando.
 

Fonte Lei e Política