Projeto prevê instalação de equipamentos para uso comunitário. A Administração Regional do Recanto das Emas vai abrir, em 4 de novembro, uma...
Projeto prevê instalação de equipamentos para uso comunitário.
A Administração Regional do Recanto das Emas vai abrir, em 4 de novembro, uma licitação para construção e reforma dos equipamentos existentes na praça da Quadra 601. A tomada de preço será feita pelo modelo de menor valor, com prazo de execução de 90 dias.
A empresa vencedora do certame ficará responsável pela implantação de Ponto de Encontro Comunitário (PEC), construção de arquibancadas próximas à quadra poliesportiva, instalação de espaço pet, academia adulta e um estacionamento público, além de pergolados e calçadas com acessibilidade.
As novidades do projeto desenvolvido pela equipe técnica da administração estarão presentes na árvore de basquete, na pintura do piso do parque infantil, no paisagismo e na urbanização de todo o mobiliário urbano que contemplará a praça.
“Estamos empenhados em executar o projeto para que a praça se transforme em um ponto de convivência e entretenimento para crianças, adultos e idosos”, resume o administrador regional do Recanto das Emas, Carlos Dalvan.
A obra conta com orçamento de aproximadamente R$ 530 mil, de recursos próprios, e o edital e seus anexos estão disponíveis no site da Administração Regional do Recanto das Emas.
Fonte Agência Brasília