‘O Telefone Preto’: Elogiado terror do diretor de ‘Doutor Estranho’ ganha belíssimo cartaz retrô; Confira! - PORTAL DE NOTÍCIAS RITMO CULTURAL

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

‘O Telefone Preto’: Elogiado terror do diretor de ‘Doutor Estranho’ ganha belíssimo cartaz retrô; Confira!

O terror ‘ O Telefone Preto’  (‘The Black Phone’), novo filme do diretor  Scott Derrickson  (‘Doutor Estranho’, ‘A Entidade’) para a  Blumho...

O terror ‘O Telefone Preto’ (‘The Black Phone’), novo filme do diretor Scott Derrickson (‘Doutor Estranho’, ‘A Entidade’) para a Blumhouse, ganhou um belíssimo cartaz retrô dando destaque ao antagonista principal da narrativa.

Confira:

Lembrando que a Universal Pictures alterou a estreia do longa de 4 de fevereiro para 24 de junho de 2022.

Assista ao trailer:

No Rotten Tomatoes, a produção abriu com nada menos que 100% de aprovação, com nota 7.60/10 baseada em 9 reviews até o momento.

“[O filme] é significativo, assustador, arrepiante e recheado de performances poderosas” – VitalThrills.com.

“A performance de Hawke é corajosa. Mas é Mason Thames como Finney que mantém o filme pé no chão quando os elementos mais sobrenaturais chamam” – Dread Central.

“Um filme assombroso e divertido que nos lembra de que o terror é onipresente” – IndieWire.

‘The Black Phone’ expande um conto de formas bastante verdadeiras ao material original” – THR.

“Derrickson e Cargill […] traansformam o conto de Joe Hill em um longa-metragem de pesadelos, recheado de crianças fantasmas, violência, sustos e um trio de performances inesquecíveis” – Bloody Disgusting.

Um garoto sequestrado por um sádico serial killer encontra um telefone antigo preto. Quando o aparelho toca, o garoto consegue ouvir a voz das vítimas anteriores do assassino, e elas dão dicas para evitar que ele sofra o mesmo destino.

Ethan Hawke (‘A Entidade’) e James Ransone (‘IT: Capítulo 2’) estrelarão a produção. O elenco ainda contará com Jeremy Davies (‘Hannibal’), Mason Thames e Madeleine McGraw.

O roteiro, baseado em um conto de Joe Hill, foi escrito por Robert Cargill.

Fonte CinePOP