Restaurante Comunitário de Sobradinho passa por reforma e reabrirá com três refeições - PORTAL DE NOTÍCIAS RITMO CULTURAL

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Restaurante Comunitário de Sobradinho passa por reforma e reabrirá com três refeições

A Secretaria de Desenvolvimento Social do Distrito Federal (Sedes-DF) informa que o Restaurante Comunitário de Sobradinho entrará em uma fas...



A Secretaria de Desenvolvimento Social do Distrito Federal (Sedes-DF) informa que o Restaurante Comunitário de Sobradinho entrará em uma fase de manutenção para aprimorar a qualidade dos serviços prestados à população. A unidade, que reabre no dia 20 de setembro, ficará temporariamente fechada para a realização de manutenções necessárias, com o objetivo de melhorar a experiência dos usuários.

“Sabemos da importância do Restaurante Comunitário para muitos moradores da região e estamos empenhados em garantir um serviço ainda mais completo e de qualidade na reabertura”

Ana Paula Marra, secretária de Desenvolvimento Social

Para garantir que a população continue tendo acesso às refeições diárias durante o período de manutenção, a secretaria disponibilizará transporte gratuito para o Restaurante Comunitário do Itapoã, a unidade mais próxima. Os ônibus circularão de 30 em 30 minutos, das 10h30 às 13h30, oferecendo ida e volta aos moradores de Sobradinho.

Novidades na reabertura

A partir de 20 de setembro, o Restaurante Comunitário de Sobradinho voltará com uma programação ampliada para melhor atender à comunidade. A unidade passará a oferecer café da manhã, almoço, jantar e também funcionará aos domingos e feriados, ampliando o acesso a refeições balanceadas em diferentes horários e todos os dias.

Essas novidades reforçam o compromisso da Secretaria de Desenvolvimento Social em oferecer serviços de qualidade, adaptados às necessidades da população. “Sabemos da importância do Restaurante Comunitário para muitos moradores da região e estamos empenhados em garantir um serviço ainda mais completo e de qualidade na reabertura”, afirmou Ana Paula Marra, secretária de Desenvolvimento Social.

Essa iniciativa faz parte do compromisso contínuo da secretaria em garantir que todos tenham acesso a uma alimentação saudável, acessível e de qualidade.

*Com informações da Sedes-DF